sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juninho Hott (Hot, hot, hot, hot)


Bom, eu tava me preparando pra escrever um post sobre o Hot. Fui procurar uma foto e então eu percebe OMFG I don't have any! Então eu tive que pegar uma no orkut dele. Só espero que ele não cobre direitos autorais...

Mas então, você lembra que eu disse que só faria o post quando não estivesse triste? Pois é, hoje eu to triste. Meio decepcionado com uns amigos. E é por isso que eu resolvi postar sobre você hoje. Porque eu sei que com você isso não vai acontecer...

Enfim, eu conheço o Hot há mais tempo do que ele me conhece. Certo dia, eu estava a toa no orkut e sai adicionando o povo. Hot foi um deles. Add no orkut e no messenger. Pois é, ele tava no meu msn há séculos e só foi conversar comigo depois que eu entrei pra P.B.C. E mesmo assim, como já tinham feito a máfia contra a gente, eu demorei a aceitá-lo como amigo de verdade.

Pois é, o povo tinha falado tão mal dele pra mim que eu tava até com medo de me aproximar. Mas mesmo assim, ele foi conquistando meu afeto aos poucos e hoje já é uma das pessoas em quem eu mais confio. Não foi fácil, mas agora tá tudo bem... rsrs

Teve uma época em que a gente conversava todos os dias de manhã. TODOS os dias mesmo. Tínhamos até horário marcado: 09:30 às 11:30. Um dia eu fui falar com ele que sentia falta de conversar com ele toda manhã e ele me tirou. A partir dai eu nunca mais falei nada...

Mas enfim, nossa amizade continua bem. Ele é a única pessoa que não me pediu post por comentários e que eu aceitei fazer um post sobre. Por fim, ele já é muito especial pra mim...

2 comentários:

Juninho HOT disse...

A que fofo, obrigado mesmo gustavinho, e eui não te dei tirada aquele dia eu só falei uma coisa que era verdade, "antigamente".
mas isso não vem mais ao caso porque nossa relação hoje vai além do que era antes e eu sinceramente sinto um grande apreço por você, um beijo axé Mukuiu'Nazambi !

Diego disse...

' Ah eu achei bem legal, Gusttavinho está inspirado.
Ah nun tem nada de cômico viu Hot, ficou bem normal.