segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pablo. Qual? O Psy.


Você sabe o nível do ego dos seus amigos quando você cria um blog e eles te pedem para escrever sobre eles. Sim, os blogs são as novas agendas. Na minha época de estudante, todos tinham suas agendas, e todos os seus amigos escreviam coisas bonitinhas no dia do aniversário deles. Ontem eu postei aqui um post sobre o Lucas. Meu pvt bombou de gente querendo um posto também. Então vamos falar sobre o Pablo. Psy.

O Pablo também tá no chat da PBC, mas a gente quase nunca conversava. Tanto que faz pouco tempo que eu add ele no pvt. E assim nós vivíamos tranquilamente nossa vida. Até que certo dia a gente acabou se conhecendo.

Eu estava com o Doug e o Oliver na Raul Soares na sexta (como sempre). Ai o Pablo ligou pro Doug chamando ele pra ir no Bar da Lili (a.k.a. Bar da Cássia). Depois de muito discutirmos nós subimos a Bias Fortes rumo ao bar. Chegando lá, fomos apresentados a um monte de sapatão, o Oliver foi embora e ficamos por lá mesmo.

Conversando tranquilamente, o Doug diz: "Num aguento esse povo tirando foto com o flash na minha cara". Ai eu, toda passiva, respondi: "Vira e faz uma pose. O que importa é sair bem na foto". E virei e fiz a pose mais fexativa possível. Voltei a posição normal e continuei conversando. Quando penso que não, a sapatão que tinha tirado a foto me puxa pelo braço e fala: "Agora você vai ter que tirar foto com a gente!". Ela me colocou no meio dos amigos dela e bateu a foto. A lição dessa história é: "Nunca tente aparecer na foto dos outros".

Mas enfim, fiquei muito tempo sem ver o Pablo de novo, até que semana passada ele aceitou nosso convite e baixou lá na praça. A gente não conversou muito tempo, mas deu pra perceber que ele continua a mesma pessoa confiável, amiga e fiel aos seus princípios que ele sempre foi.

P.S.: A foto foi tirada na Raul, no nosso último encontro.

Um comentário:

Pablo disse...

OWnnn *-----* Adorei o post....

Depoiss.. de um tempo, mais coisas aparecerão sobre agente ainda no seu blog =) Amizade 4ever.