segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Explicando Minha Ausência

Não tava postando aqui fazia um tempão já, então creio que devo algumas explicações.

A semana do meu aniversário tava chegando e, como sempre, é a pior época do ano. Todo mundo que eu gosto acaba, de uma forma ou de outra, me decepcionando. Dessa vez não foi diferente. A 4 dias do meu aniversário eu fiquei solteiro, contra a minha vontade. Ainda tô sentindo as reações referentes ao acontecido, mas creio que o tempo vai resolver isso.

Enfim, eu não tava com vontade nenhuma de escrever. Na verdade não tinha vontade nenhuma de fazer nada. Tudo que eu queria (e quero) era desaparecer. Minha vontade é largar tudo, sumir do estado, do país. Mudar meu nome e começar tudo do zero, num lugar onde ninguém saberia do meu passado. Mas isso é impossível. Agora eu tenho que ir para o mesmo lugar todo dia, um lugar que já me deu tantas alegrias, mas que ultimamente só me lembra do que um dia já foi.

Agora eu tenho que encarar todas aquelas pessoas, todas olhando pra mim e comentando o que será que aconteceu. Todas as conversas tentando me reanimar, quando só existe uma coisa que poderia me deixar feliz. E ainda assim, depois do que foi feito, visto e dito, acho que nem isso me deixaria feliz. It was the week the crows and the locusts came...

Cada vez que o vejo eu penso no que poderia ser, no que deveria ter sido e no que ainda estava por vir. Só penso no que perdemos. Mas como diz a música que enviei a pouco, if it's not either of us tell me who are we fooling? A verdade é que nenhuma solução vai fazer o passado mudar, e as cicatrizes que agora se formam eu sei que vão me acompanha pelo resto da vida. E não há nada que eu possa fazer para isso passar.

Enfim, a culpa disso tudo é minha. Se eu pelo menos tivesse deixado as coisas seguirem seu rumo natural. Se eu não tivesse me apaixonado logo de cara. Se eu não tivesse mergulhado de cabeça eu estaria muito melhor. Não teria tantas lembranças boas, mas estaria muito mais resignado...

You who yearn will be comforted
You who hunger will hunger no more
I know the last shall be first
Of this I am sure

You who need now will laugh again
All you lonely be lonely no more
I know the last shall be first
This time I'm sure

Nenhum comentário: