quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Voltando

To pensando em seriamente voltar a escrever aqui. Tudo bem que eu sei que ninguém lê essa coisitcha, e que daqui a alguns dias eu vou perder a paciência de novo... Mas escrevamos...

Bom, eu to por ai parado mesmo, sem fazer nada não. A facul tá um saco (Novidade né?). Eu tô aqui tentando me concentrar pra escrever e tem um povo muito louco tocando umas músicas mais locuas ainda. Não sei muito bem o que tá acontecendo com o mundo. Mas eu sei que se depender da Faculdade de Letras da UFMG o mundo vira uma merda.

Enfim, estou solteiro. Depois de muito namorar e insistir eu ainda não achei alguém com quem manter algo sério. Claro que meu coração tá ocupado (l), mas será que vai dar certo? :S Enfim, deixa a vida correr solta que um dia eu vejo noq ue vai dar.

Fiz muitos "amigos" atualmente, e alguns AMIGOS. Continuo com problemas para confiar em uns e deixar de confiar em outros. Sempre confundo e conto coisas pras pessoas erradas. Como resultado, continuo me f*dendo. Cada vez de uma maneira pior. Mas um dia tudo vai dar certo. #FéEmDeus

Enfim, cansei de usar a palavra "enfim". E comecei a me desviar do assunto. Como sempre. Finalmente, retomando o tópico do post, voltarei a escrever aqui nessa coisitcha. Nem imagino com que frequência. E não, não vou mais abrir meu s2 aqui. Isso vou guardar pros amigos verdadeiros. Assim que eu descobrir quem eles são...

Beijíssimos a todos que eu sei que não leram...

3 comentários:

Feeh' disse...

Ahh Guh, larga de ser bobo leke!Tudo vai dar certo um dia. Vai encontrar alguém especial. boa sorte //xoxo by:feeh :P

Anônimo disse...

Guh, expresse sem problema seus pensamentos por aqui, serei seu maior leitor. Não tenha medo de em quem confiar ou deixar de confiar, a vida é um grande aprendizado. Ame, viva, Lute! Por: Math

Allan disse...

Guh, volte a postar que sempre estarei aqui para ler e comentar,enquanto a encontrar alguém especial e bem difícil, mais creio que você encontrará e torço muito para que encontre esse alguém rs. E quando você fala de confiar nas pessoas todos nós passamos por isso, não sabemos e não temos ao certo em quem confiar, sempre vai existir alguém que irá nos trair e a gnt quebrar a cara, só não podemos nos fechar as amizades por conta dos demais. By: @allandsj