domingo, 24 de outubro de 2010

Arrumei um Assunto

Tava ali conversando no chat da PBC, divulgando o blog e pedindo comentários (apesar de eu saber que ninguém vai comentar) quando meu grande-quase-amigo Lucas de Oliveira me pede um post sobre ele. Então aqui vai.

Eu conheci o Lucas numa quinta-feira na Raul Soares. Encontrei meu grande-amigo-de-4-anos-atrás Willer (a.k.a. A Professora) e fiquei lá conversando com ele e os milhões de Lucas que são amigos dele. Quando me vem um rapaz, também chamado Lucas, que chega e começa a conversar com a turma. De repente ele me pede um beijo e me pergunta se eu sou ativo/passivo (não me lembro da ordem - nunca precisei). Nunca precisei responder, então dei uma tirada nele.

Algumas semanas depois eu voltei à praça e ele tava lá de novo. Uma chance para adivinhar o que ele me perguntou. Perguntou se eu tava namorando e se eu era ativo/passivo. Comecei a rir e deixei quieto. Ele realmente não se lembrava de mim. Melhor assim.

Algum bom tempo depois eu descubro que ele também faz parte da PBC. Não apenas isso, mas também no meu msn pessoal. Uma semana depois encontro com ele na savassi. E sexta ele tava lá na Raul, enchendo o saco do povo e bebendo minha latinha. Acho nossa "pseudo-amizade" muito cheia de coincidências.

E apesar dele ser uma passiva, fechativa, mafiosa, envolvida, travestchy, insuportavel, chata, aproveitadora e muitos outros adjetivos gays que não me vêm a mente agora, eu adoro esse garoto (a)...

P.S.: Ele aparece na foto do post anterior. Ele tá de costas, ao fundo, com uma camisa laranja. XD

2 comentários:

Pablo araújo disse...

ahaha.. ja quero um post pra mim também =2 uuhashu' :D

Anônimo disse...

Valeu pelo post!

T dolluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu