terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segunda na Praça


Ontem foi um dia, digamos, curioso. Resolvi dar uma passadinha na praça, e chamei Tyago, Doug e Thiago Kaulitz pra me acompanharem. Eles me deixaram esperando por praticamente 1 hora, mas tudo bem. Durante esse tempo a toa eu fiquei lá tirando fotos, então foi até bem aproveitado.

Eles enfim chegaram e eu aprendi uma lição: Nunca vá para a praça de camisa branca. O Doug e o Kaulitz chegaram e pularam em cima de mim, fizeram montinho e sujaram minha blusa toda. Mas tudo bem. Ai o Tyago chegou e ficamos lá sentados na grama jogando conversa fora.

De repente, chega um grupo de umas 15 meninas e 1 menino. Eles faziam parte de um grupo de teatro de improviso da Igreja. Eles começaram a praticar na nossa frente. Nós como bons espectadores, comentamos todo o trabalho deles. Em voz alta. Certa hora, a instrutora pediu-nos para dar-lhes um tema. Todos estávamos dying para dizer "homossexualidade". Mas ninguém teve coragem e inventamos algo menos polêmico.

No final, eu e o Kaulitz nos oferecemos para participar, então eles fizeram um jogo aberto a todos na praça. O nome do jogo era "Máfia". Ou seja, já tava na cara que o Thiago ia ganhar, porque eu nunca vi mais mafiosa.... Ai o jogo começou e a nós tínhamos que matar as pessoas. De repente eu comecei a matar todo mundo, me sentindo meio Bia Falcão meio Flora. Mas, como todo bom vilão em história água-com-açúcar, eu morri. Fui o último a morrer. E ficaram 3 campeões. Entre eles estava o Thiago. Surpresos? Eu não. Aquilo ali é expert em fazer máfia. O jogo só serviu pra comprovar nossas suspeitas.

Enfim, adorei passar uma segunda-feira, que tinha tudo pra ser um saco, mas que foi um dos dias mais legais que eu já tive naquela praça.

Nenhum comentário: