Bom, eu venho adiando o post sobre o Willer (a.k.a. A Professora, a.k.a. Dona da Praça) porque eu conheço ele há tanto tempo, e tenho tantas histórias com ele, que eu to tendo que selecionar o que falar aqui. Então, comecemos por 2007.
Naquela época, eu estava no terceiro ano e fazia curso pré-vestibular durante a noite. Como meu curso era no centro, é claro que eu tava sempre no shopping. Nem sei direito como a gente se conheceu. Só sei que ele era da turminha lá. Na época nem tínhamos tanta intimidade, mas eu lembro dele e do Cris. kspoakspoa
Muito tempo depois, entre encontros esporádicos no centro, o episódio em que eu tenho lembrança marcante do Willer é também um dos episódios mais tristes da minha vida. Ainda não gosto muito de falar sobre isso, mas um dia vou contar aqui. Resumindo, Willer conhecia uma pessoa muito especial na minha vida que infelizmente veio a falecer.
Novamente, depois de mais muitooooo tempo, eu o reencontrei. Tava passando na praça, depois da faculdade, e lá estava ele. Conversamos muitooo, e foi uma quinta muito boa.
Enfim, depois de praticamente mais 5 meses, eu o vi na praça mês passado. E desde então, pelo menos uma vez por semana a gente se encontra lá na praça. Até porque RS não é RS se não tiver Willer fechando. Ele é uma das poucas pessoas que eu tenho a certeza de que posso confiar. Ele é um daqueles que a gente não quer perder o contato nunca mais, pois sabe que a vida fica muito mais "colorida" quando ele tá por perto...
P.S.: Por incrível que pareça, a gente não tem foto junto :(. Mas prometo atualizar o blog assim que tiver uma...
Um comentário:
Ah não, Gu... Vc lembrou do Cris aqui tbm??? Só vc mesmo viu...
Amei o post! Vai ter gente que vai gongar depois por causa de um a.k.a viu? Mas a gente nem liga!!!
Amigo, com certeza, pode contar comigo sempre viu? Te adoro demais!!!
Bjo dA Professora!!!
Postar um comentário