sexta-feira, 11 de junho de 2010
Hungover
To de ressaca. Uma das piores. Ontem, sai com meu ex. Fomos no Betânia, comemos cachorro quente de um amigo dele e voltamos pro centro. Resolvemos ir a um espaço gourmet novo. Chama-se Ópera, e a beleza do local só é comparada a qualidade dos drinks.
Tomei uma Marguerita, ele um Alexander. Apaixonei pelo drink e pelo local, que imitava um trem. Logo depois, já meio "de fogo", queria beber mais. Então passamos no Mart Plus e compramos uma garrafa de Malibu. OMG. FIcamos na rua bebendo a garrafa no bico, até que ele vomitou. QUe nojoo!! Ai eu falei que se ele quisesse continuar bebendo teria que escovar os dentes. Nunca que eu ia deixar ele beber com aquela boca. Nojo total.
Até que meu bus passou, e tive a viagem mais rápida da minha vida. Cheguei em casa e fui jantar. Viajei no prato de comida. Acho que comi sem nem perceber. Acordei umas 7 vezes durante a noite. Todas elas pra beber água e comer doce. Na última, tive uma ideia de gênio: coloquei água no squizze e levei pro quarto. Mas era tarde demais. Depois disso não acordei mais até de manhã. Aff.
Acordei. Cansado, fazendo aula, e sem ânimo nenhum. Sim, estou de ressaca. Então não venham com luzes, gritos de gols ou vuvuzelas pra cima de mim. Hoje opero em stand-by...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário